segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Death Stranding | Guillermo Del Toro não está envolvido no jogo na parte do desenvolvimento

Cineasta será apenas um personagem no game



Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, não tem a participação de Guillermo Del Toro no desenvolvimento. O cineasta, em entrevista ao IGN, confirmou que é apenas um personagem no game.

"Kojima me convidou para ser um personagem. Eu não estou envolvido criativamente, sou apenas um boneco nas mãos dele. Acredito que vai ser um jogo incrível", disse o diretor de Círculo de Fogo.

O novo projeto têm sido alardeado por Kojima como um novo gênero de jogos. De acordo com o game designer, o título terá mundo aberto e componentes online. O jogador poderá explorar o mundo até determinado ponto, sem deixar de lado a narrativa que o tornou conhecido.

Já as partes online vão criar alguma espécie de ligação entre os jogadores - Kojima disse que boa parte dos jogos competitivos e cooperativos se baseiam em "paus" para jogadores usarem em combate, e Kojima quer dar a eles"cordas" para conectar uns aos outros. "Quero oferecer um título de ação no qual as pessoas se ligam com elementos diferentes", afirmou.

A história, por enquanto, ainda é um mistério. Stranding, em inglês, é o termo utilizado para quando baleias encalham na praia. Norman Reedus, que trabalhou com Kojima no cancelado Silent Hills, será o protagonista. Guillermo del Toro e Hideo Kojima também estão no elenco.

O jogo foi anunciado na E3 2016, está sendo desenvolvido pela nova Kojima Productions e será lançado para PlayStation 4 e PC. A Guerrilla Games, de Horizon: Zero Dawn, fornece o motor gráfico e também colabora no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário