terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Infamous Iron Man | HQ do Doutor Destino terá Reed Richards como novo vilão

Versão Ultimate do personagem é confirmado pela Marvel nas novas prévias



Entre suas prévias de HQs de abril, a Marvel Comics confirmou que o Reed Richards do Universo Ultimate é o próximo vilão da série Infamous Iron Man, que traz o Doutor Destino na sua tentativa de ser herói, assumindo a armadura do Homem de Ferro após os eventos de Guerra Civil 2. Veja as capas das edições #6 (de março) e #7 (de abril):

 

"O Reed Richards de uma realidade morta se autointitula Criador - e seus planos para o mundo são muito mais insanos do que qualquer coisa que o Doutor Destino já tentou realizar. Agora Doom, como como o Homem de Ferro, é o único capaz de pará-lo. Doutor Destino como herói? Richard é o vilão? O mundo enlouqueceu!", diz a sinopse oficial.

Em 2015, os dois Reed Richards - o do universo regular, que sempre foi o bom moço líder do Quarteto Fantástico, e o seu duplo do Universo Ultimate, que por circunstâncias trágicas na vida se tornou um frio gênio do mal - tiveram papel importante na minissérie Guerras Secretas, mas o do universo regular está desaparecido desde o fim da saga, tido como morto. Vamos ver se esse embate entre Victor von Doom e o Reed Ultimate fornece alguma resposta sobre o mistério do paradeiro do Sr. Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário