terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

The Mandalorian | Segunda temporada chega em outubro ao Disney+

Filmagens do novo ano estão em andamento



Bob Iger, presidente da Walt Disney Company, anunciou em reunião para investidores que a segunda temporada de "The Mandalorian", aclamada série da franquia Star Wars chega em outubro ao Disney+.

A data específica, no entanto, ainda não foi revelada.

[O próximo parágrafo contém spoilers da primeira temporada]

Lembrando que as filmagens estão atualmente em andamento, com uma das principais novidades sendo Moff Gideon e a história por trás do Dark Saber (Sabre Negro), que apareceu de surpresa no capítulo final.

A trama da primeira temporada, que se passa cinco anos depois de O Retorno de Jedi, “acompanha os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Leia a sinopse oficial:

  • “Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. The Mandalorian se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da Galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

O elenco principal é formado por Pedro Pascal, Gina Carano e Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito. Jon Favreau produz e escreve o projeto, com direção de Dave Filoni (Star Wars Rebels) e outros.

A primeira temporada de The Mandalorian foi disponibilizada no serviço de streaming Disney + com oito episódios no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário