sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Spawn | Todd McFarlane diz que filme vai acontecer devido ao sucesso de Coringa

"Todo mundo em Hollywood quer um filme de quadrinhos sombrio e com classificação R"



Todd McFarlane, o criador de Spawn, afirmou que o sombrio filme inspirado no personagem que vinha sendo planejado desde 2017 pela Blumhouse, mas que nunca conseguiu seguir adiante, agora se encontra em desenvolvimento este ano graças ao sucesso do filme do Coringa.

  • ‘Todo mundo em Hollywood quer um filme de quadrinhos sombrio e com classificação R. E Spawn está no topo da lista deles. Os telefonemas não param e estão vindo rápido. Eu conversei com muitas pessoas da Academia e tenho alguns investidores. Tudo mudou desde Coringa e as pessoas estão implorando para fazer Spawn sombrio e assustador. Então eu digo a vocês que acontecerá este ano. Este ano. E eu irei dirigir. Eu irei dirigir’

Jamie Foxx foi confirmado para o papel de Al Simmons, um agente da CIA traído duas vezes por seus amigos e morto, sendo convencido a se tornar um guerreiro Hellspawn em troca de se reencontrar com sua esposa. Segundo o diretor, Todd McFarlane, o longa não deve contar exatamente uma história de origem, numa trama em que seria retratado como um "anti-herói de poucas palavras".

Spawn não tem data de lançamento anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário