sábado, 1 de fevereiro de 2020

Aves de Rapina | Leia as primeiras reações da crítica internacional

Margot Robbie e Ewan McGregor foram os mais elogiados



Aves de Rapina começou a ter as suas primeiras reações pela crítica internacional, que estão sendo compartilhadas nas redes sociais. Confira algumas das principais:

  • ComicBook: “Aves de Rapina é muito divertido e violento ao extremo. As protagonistas são ótimas e totalmente diferentes uma das outras. Ewan McGregor interpreta um Máscara Negra que é tão sinistro quanto hilário.” 
  • DiscussingFilm: “Aves de Rapina se coloca em um lugar bem alto no DCEU. Seguindo uma fórmula moderna, com Arlequina quebrando a quarta parede, podemos dizer que a diretora Cathy Yan consegue equilibrar o humor, drama e cenas de ação impecáveis. O elenco está perfeito e faz você sair do filme querendo mais.”
  • Fandango: “Aves de Rapina conta com ótimas cenas de ação, humor, e alguns dos personagens mais memoráveis que já vimos nos filmes da DC, mas o grande destaque fica por conta de Margot Robbie. Ela está fantabulosa como Arlequina.”
  • The Independent: “Aves de Rapina está tão dentro do meu mundo que chega a ser ridículo. Garotas elegantes e com personalidades esquisitas quebrando as canelas dos homens e se elogiando agressivamente! Sim, por favor, e obrigado!”
  • Vogue: “O embargo de rede social caiu e enfim posso dizer o quão absurdamente divertido é Aves de Rapina. Esse filme tirou todo o gosto ruim que Esquadrão Suicida deixou na minha boca.”
  • Atom Tickets: “Aves de Rapina é como se John Wick entrasse em uma ‘funhouse’ maluca cheio de glitter e com vários xingamentos. É tudo o que você pode pedir de Arlequina e sua gangue de garotas. Gostei desse filme completamente!” 
  • GameSpot: “Acabei de assistir ‘Aves de Rapina’ e posso dizer que é meu filme favorito do DCEU. Assim como ‘Shazam!’, consegue encontrar seu espaço com estética e tom completamente únicos e distintos, além das grandes cenas de ação. Margot, Ewan e o restante do elenco estão 100% fantabulosos. Por que antes desse filme nunca tivemos grandes cenas de ação com patins?”
  • IGN: “Aves de Rapina é uma loucura. Cheio de atitude e algumas das cenas de luta mais inventivas e esmagadoras de ossos do gênero dos super-heróis até hoje. Entrei com poucas expectativas e fiquei agradavelmente surpreendida com a diversão que tive. Não reinventa a roda, mas consegue deixa-la mais estilosa.”

Leia a sinopse oficial:

  • “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram fevereiro. vável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

O elenco tem em sua formação Margot Robbie (Arlequina), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Mary Elizabeth Winstead (Helena Bertinelli / Caçadora), Charlene Amoia (Maria Bertinelli), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra). Christina Hodson fica encarregada do roteiro e Cathy Yan da direção.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina chega aos cinemas em 6 de fevereiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário