sexta-feira, 22 de março de 2024

Coringa 2 | Filme será um grande musical com ao menos 15 canções

Diretor escolheu abordagem completamente diferente



Atualmente em pós-produção, Coringa 2 vem recebendo diversos detalhes sobre a abordagem escolhida pelo diretor Todd Phillips, principalmente depois das supostas exibições teste realizadas pela Warner.

Agora, foi revelado que o filme está sendo descrito como uma espécie de "jukebox" cinematográfica, com 15 covers de músicas "muito conhecidas", além de outras poucas canções originais (uma ou duas).

O relatório da Variety confirma a informação de que uma das canções da trilha sonora é "That's Entertainment", que ficou famosa na voz de Judy Garland.

Além disso, Mamma Mia! (2008) e Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001) foram citados como referências para o significado de "jukebox" cinematográfica, com inúmeras performances musicais.

O elenco conta com o retorno de Joaquin Phoenix (Arthur Fleck), que fechou um acordo impressionante de US$ 20 milhões, um salto considerável em comparação ao longa original onde recebeu US$ 4-5 milhões. A cantora e atriz Lady Gaga vai interpretar uma nova versão da personagem Arlequina. A direção fica novamente por conta de Todd Phillips.

O primeiro filme solo do Coringa chegou aos cinemas em 3 de outubro de 2019 no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. Joaquin Phoenix venceu o Oscar de Melhor Ator por seu papel no filme, e com isso tivemos diversos rumores envolvendo uma sequência. Agora, com a confirmação da continuação, resta saber qual será a abordagem dada e os detalhes sobre a história.

Coringa 2 chega aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário