sexta-feira, 22 de março de 2024

Capitão América 4 | Anthony Mackie indica que Sebastian Stan não vai retornar como Bucky Barnes

Atores protagonizaram série "Falcão e o Soldado Invernal"



Anthony Mackie, que interpreta Sam Wilson, sugeriu que Sebastian Stan não deve retornar como Bucky Barnes em Capitão América 4 [RadioTimes]. Confira:

  • "É o que é, eles decidiram voltar para o cinema, e eu não tenho mais meus amigos junto à mim, então isso me deixou um pouco pra baixo."

Ambos atores protagonizaram "Falcão e o Soldado Invernal", série que reuniu seus dois personagens de longa data, com foco na jornada de Sam Wilson para se tornar o novo Capitão América, depois de Steve Rogers ter se aposentado em Vingadores: Ultimato. 

Contudo, Anthony Mackie revelou que desejava ver mais uma temporada da série lançada no Disney+. Leia a seguir:

  • "Eu realmente gostei de fazer aquele programa. Na verdade, eu estava empolgado para fazermos uma próxima temporada, só para que eu e Sebastian Stan pudéssemos nos reunir."

Malcolm Spellman escreveu a série e vai retornar como roteirista do filme. No momento, não temos a confirmação da volta de Sebastian Stan, que também estrelou a série.

O elenco principal conta com Anthony Mackie (Sam Wilson/Capitão América), Danny Ramirez (Joaquin Torres/Falcão), Harrison Ford (General “Thunderbolt” Ross), Tim Blake Nelson (O Líder) e Shira Haas (Sabra). Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield, Luce) fica encarregado da direção.

O quarto filme do Capitão América chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário