terça-feira, 5 de março de 2024

Homem-Aranha 4 | Kirsten Dunst diz que aceitaria retornar como Mary Jane

Atriz gostaria de fazer parte de um novo filme



Kirsten Dunst comentou que aceitaria participar de um novo filme de quadrinhos, incluindo retornar como Mary Jane em um novo filme do Homem-Aranha protagonizado por Tobey Maguire. A atriz foi bem direta na resposta, lembrando da família em primeiro lugar:

  • "Sim, porque você recebe muito dinheiro. Tenho 2 filhos e sustento minha mãe."

Sam Raimi, que retornou ao universo de super-heróis na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já havia comentado anteriormente sobre a possibilidade de dirigir um novo filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire, afirmando que “tudo é possível no Universo Marvel”.

O quarto filme da franquia original entrou em desenvolvimento pouco depois do lançamento do terceiro, em 2007, ganhando inclusive uma data de estreia oficial para maio de 2011.

Contudo, Sam Raimi preferiu abandonar o projeto depois de diversos conflitos criativos e uma relação desgastada com a Sony Pictures. Na época, o diretor declarou que queria concluir a franquia “com o melhor filme do Homem-Aranha”. Os vilões escolhidos eram Abutre (John Malkovich) e Mysterio (Bruce Campbell), que acabaram aparecendo em novas versões interpretados por outros atores no MCU. Muito se especulava sobre a possibilidade de um quarto filme, tanto quanto um provável quinto e sexto filme, formando uma nova trilogia após os três lançamentos originais.

Um novo filme com Tobey Maguire no papel principal não foi oficializado pela Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário