sexta-feira, 22 de março de 2024

Coringa 2 | Primeiras reações e novos detalhes sobre o filme são divulgados

Warner supostamente estaria fazendo várias exibições teste



Coringa 2 ganhou uma suposta descrição de exibição teste, com as primeiras reações trazendo alguns possíveis detalhes sobre o tom da história [via GoldDerby].

Segundo as informações divulgadas, o tom do filme seria "super sangrento, caótico, agressivo e surreal, mas de alguma forma fiel à sua essência."

Junto a isso, é mencionado que diversos momentos do filme são em preto e branco, e que a trama aborda temas políticos muito fortes, indo mais longe que o primeiro filme.

Em relação ao elenco principal, a descrição afirma que "Gaga e Joaquin estão no mesmo nível de desempenho, enquanto Zazie Beetz e Brendan Gleeson também fazem um bom trabalho".

Tanto Gaga quanto Phoenix estariam totalmente envolvidas em grandes performances musicais que misturam músicas conhecidas com materiais novos. "That's Entertainment!", de Judy Garland, seria uma das principais canções da trilha sonora.

O elenco conta com o retorno de Joaquin Phoenix (Arthur Fleck), que fechou um acordo impressionante de US$ 20 milhões, um salto considerável em comparação ao longa original onde recebeu US$ 4-5 milhões. A cantora e atriz Lady Gaga vai interpretar uma nova versão da personagem Arlequina. A direção fica novamente por conta de Todd Phillips.

O primeiro filme solo do Coringa chegou aos cinemas em 3 de outubro de 2019 no Brasil, e um dia depois nos Estados Unidos. Joaquin Phoenix venceu o Oscar de Melhor Ator por seu papel no filme, e com isso tivemos diversos rumores envolvendo uma sequência. Agora, com a confirmação da continuação, resta saber qual será a abordagem dada e os detalhes sobre a história.

Coringa 2 chega aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário