sábado, 9 de março de 2024

Homem-Aranha 4 | Sam Raimi diz que existem chances do filme acontecer

Diretor ainda tem interesse no projeto



Sam Raimi, diretor da trilogia original do Homem-Aranha protagonizada por Tobey Maguire, comentou sobre a possibilidade de lançar o Homem-Aranha 4. 

A informação veio em resposta a pergunta de um fã brasileiro, chamado Lukas Soares, que conseguiu encontrar o diretor recentemente. Confira a declaração:

  • "Ele me disse que há chances sim disso ocorrer pelo simples fato dele ter a mesma vontade que nós temos. Mas se for pra acontecer, será no momento certo."

Além disso, o fã afirma que Raimi demonstrou felicidade pela volta de Tobey Maguire como Peter Parker em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa".

Sam Raimi, que retornou ao universo de super-heróis na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, já havia comentado anteriormente sobre a possibilidade de dirigir um novo filme do Homem-Aranha com Tobey Maguire, afirmando que “tudo é possível no Universo Marvel”.

O quarto filme entrou em desenvolvimento pouco depois do lançamento do terceiro, em 2007, ganhando inclusive uma data de estreia oficial para maio de 2011.

Contudo, Sam Raimi preferiu abandonar o projeto depois de diversos conflitos criativos e uma relação desgastada com a Sony Pictures. Na época, o diretor declarou que queria concluir a franquia “com o melhor filme do Homem-Aranha”. Os vilões escolhidos eram Abutre (John Malkovich) e Mysterio (Bruce Campbell), que acabaram aparecendo em novas versões interpretados por outros atores no MCU. Muito se especulava sobre a possibilidade de um quarto filme, tanto quanto um provável quinto e sexto filme, formando uma nova trilogia após os três lançamentos originais.

Um novo filme com Tobey Maguire no papel principal não foi oficializado pela Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário