sábado, 16 de março de 2024

Nova | Marvel Studios confirma projeto do personagem

Richard Rider vai aparecer no futuro



A Marvel Studios confirmou o desenvolvimento de um projeto do Nova original, Richard Rider [via Comic Book]. 

Brad Winderbaum, produtor executivo da Marvel Studios, revelou que a produção está em fases iniciais de desenvolvimento. Leia abaixo:

  • "Nós amamos Nova. Estamos no início do desenvolvimento de Nova. Temos um novo sistema nos bastidores da Marvel Studios, agora somos mais como um estúdio tradicional. Estamos desenvolvendo mais do que realmente iremos produzir. Há planos para desenvolver Nova. Eu também adoro Nova. Também adoro Rich Rider. Espero que chegue às telas. O mundo é sempre um caos. Sempre há coisas [que podem acontecer]. Você tem que conjurar essas coisas para fazê-las acontecer, mas eu adoraria ver uma série do Nova, um dia."

Seguindo informações anteriores, Sabir Pirzada (Cavaleiro da Lua) estaria encarregado do roteiro, sem um diretor definido até o momento.

Nos quadrinhos, Richard Rider era um adolescente comum nascido em Nova York, e que acabou sendo escolhido aleatoriamente pelo alienígena Rhomann Dey, último sobrevivente Centurião da Tropa Nova do planeta Xandar, para herdar o seu poder e sucedê-lo no posto de Nova Primordial depois da destruição do seu planeta pelo pirata intergaláctico Zorr.

Nova possui vários poderes, como a habilidade de voar, superforça, resistência e velocidade, além da consciência xandariana, habilidade de projetar e absorver energia.

A Tropa Nova e o planeta Xandar já apareceram na franquia de Guardiões da Galáxia, mas nunca chegaram a ser completamente explorados.

O projeto do Nova, seja um filme ou uma série, ainda não tem uma previsão de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário