domingo, 24 de março de 2024

Batman | Jake Gyllenhaal confirma interesse em viver o personagem no DCU

Ator aceitaria trabalhar com James Gunn no novo universo



O ator Jake Gyllenhaal confirmou que teria interesse em interpretar o Batman no DCU, de James Gunn e Peter Safran, afirmando que seria "uma honra" para sua carreira [via Screen Rant]. Confira:

  • "Ah, cara. Isso é um clássico. É uma honra. Falando em interpretar papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, quando penso nisso, vou interpretar Iago em Otelo, com Denzel Washington, e penso na história dos atores que desempenharam esse papel ao longo do tempo, e fico intimidado com isso. Então esse é o primeiro nível. É nisso que estou trabalhando agora. Mas é claro. Seria uma honra sempre. Esses tipos de coisas e esses papéis são clássicos."

Inspirado no arco de quadrinhos de Grant Morrison, The Brave and the Bold é descrito como “a introdução do Batman ao Universo DC”.

Ao contrário da versão desenvolvida por Matt Reeves, que está no início de carreira, aqui veremos um Cavaleiro das Trevas estabelecido à frente da “Bat-Família”.

A ideia da equipe criativa é mostrar uma “história muito estranha de pai e filho”, introduzindo Damian Wayne, filho de Bruce Wayne cuja existência era desconhecida. O jovem decide assumir o manto do Robin para ajudar no combate ao crime em Gotham.

“Damian é meu Robin favorito”, acrescentou Gunn. “É baseado na fase dos quadrinhos de Grant Morrison, que é uma das minhas favoritas de todos os tempos.”

The Brave and the Bold, o primeiro filme do Batman do novo universo DC de James Gunn, ainda não tem uma data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário