domingo, 10 de março de 2024

Pacificador | James Gunn confirma filmagens e diversos detalhes sobre a história

Eventos se passarão depois de Superman e antes de Waller



James Gunn, co-CEO da DC Studios, confirmou diversos detalhes sobre a nova temporada de Pacificador [via Threads]. 

A série será filmada no verão americano, provavelmente entre junho e setembro.

Todos os episódios foram escritos por James Gunn, mas assim como na primeira temporada, nem todos serão dirigidos por ele.

Além disso, sobre a história, foi reafirmado que a primeira temporada de fato não será canônica no DCU, o que faz sentido devido a aparição da antiga Liga da Justiça do DCEU.

Contudo, muitas vertentes da trajetória do Pacificador irão continuar consistentes nesta nova versão da história, que será ambientada após os eventos de Superman. Esses eventos vão impactar a história.

Além disso, agora, a série da Amanda Waller, chamada apenas Waller, sairá depois de Pacificador, devido as greves de Hollywood do ano passado que afetaram a produção.

Anteriormente, James Gunn foi questionado se o retorno da série com John Cena vai trazer certa confusão ao público na hora de assistir, respondendo o seguinte:

  • “Eu tenho uma maneira de fazer isso. Não será confuso."

Com isso, dá pra afirmar que a série abordará esse conceito de universos na segunda temporada, resta saber como vai funcionar.

Lembrando que, atualmente a segunda temporada de Pacificador está tendo o seu roteiro escrito por James Gunn. Ainda não há uma data de lançamento para os novos episódios.

Além de John Cena como Pacificador, os retornos de Freddie Stroma como Vigilante, Xolo Maridueña como Besouro Azul e Viola Davis como Amanda Waller também foram confirmados no DCU. Apesar dos retornos, o cânone do novo universo só começa na série animada Comando das Criaturas (2024) e no filme Superman: Legado (2025).

Não houve qualquer definição até agora aos possíveis retornos de Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) ou Margot Robbie (Arlequina). É provável que todos sejam substituídos em algum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário