sexta-feira, 22 de março de 2024

Pinguim | Assista ao trailer da série derivada do Batman de Matt Reeves

Estreia acontece no fim do ano



Pinguim, série derivada do universo do Batman de Matt Reeves, ganhou o seu primeiro teaser trailer oficial pela DC Studios. Assista:



Craig Zobel foi definido como líder do time de diretores, enquanto Lauren LeFranc (Impulse, Chuck) assume como showrunner e Matt Reeves (Batman) como produtor da série.

Na história, depois do assassinato de Carmine Falcone (John Turturro) cometido por Charada (Paul Dano), que deixou a cidade de Gotham submersa com explosões, Oswald Cobblepot se verá diante de uma rivalidade por poder e liderança no sindicato do crime de Gotham.

A série, que vai preparar o terreno para o próximo capítulo da saga de Matt Reeves em "Batman: Parte 2", conta com o retorno do ator Colin Farrell no papel principal., é divulgada como o próximo capítulo da saga levada às telas pelo diretor Matt Reeves, baseado nos personagens de Gotham City.

Cristin Milioti (Sofia Falcone), Rhenzy Feliz (Victor Aguilar) e Clancy Brown (Salvatore Maroni) completam o elenco. Resta saber se Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman) também irá reprisar o seu papel.

Pinguim chega ao catálogo do streaming Max no final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário