sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Matthew McConaughey revela porque não aceitou papel no filme

Ator decidiu ir para A Torre Negra, filme que adapta obra de Stephen King



Em entrevista à Playboy, Matthew McConaughey contou o motivo que o fez não entrar para o elenco de Guardiões da Galáxia Volume 2, e logo depois aceitar um papel em A Torre Negra, adaptação cinematográfica da obra épica de Stephen King.

"Gosto de Guardiões da Galáxia, mas quando proposta chegou foi algo como: ‘Nosso filme fez sucesso e agorapodemos escrever um papel colorido para um ator famoso’. Eu me sentiria como um algo pensado para ser adicionado depois", disse. O papel oferecido para o ator pode ter sido o de Ego, o Planeta Vivo, criatura que é o pai de Peter Quill, personagem de Chris Pratt. No fim das contas, Kurt Russell assumiu a tarefa.

Dessa forma, o que atraiu Matthew para a outra adaptação foi a oportunidade de viver algo nunca visto por ninguém nos cinemas. "O roteiro (de A Torre Negra) era muito bem escrito e eu poderia ser o Homem de Preto pela primeira vez nos cinemas. É um thriller fantástico e se um universo alternativo, mas realista. Gostei de criar meu personagem como se ele fosse o Diabo. E um Diabo que está tendo um ótimo dia, expondo a hipocrisia humana”, comentou.

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 22 de julho de 2017. Longos dias e belas noites para todos até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário