segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac pode estar em negociações para viver o protagonista

Ator seria o escolhido pelo estúdio para viver Marc Spector



Oscar Isaac, conhecido por suas participações nas franquias X-Men, Star Wars e agora na adaptação de Duna, pode estar em negociações com a Marvel Studios para atuar como protagonista no seriado do Cavaleiro da Lua no streaming Disney+, de acordo com o site The Wrap.


Lembrando que não tivemos nenhum pronunciamento estúdio nem do ator, que apenas devem comentar sobre essa novidade caso as negociações de fato se concretizem.


A história original dos quadrinhos se centra em Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que virou mercenário, trabalhando para a CIA, onde em uma missão no Egito, acaba sendo traído por um aliado e deixado para morrer, mas sobrevive fazendo contato com um deus esquecido chamado Khonshu. A divindade impregna Spector com seu poder, transformando-o em seu campeão pessoal, o Cavaleiro da Lua, Punho de Khonshu.

Seria essa a sua origem, de acordo com o que Marc evidencia, mas chega a se tornar incerto por ele também sofrer de uma doença mental que se manifesta como múltiplas personalidades. Com isso, não temos com total clareza se Khonshu é um deus verdadeiro ou uma invenção de sua psicose, com Spector ainda se utilizando dessas personalidades como disfarces, mas elas passam a ter vida própria.

Cavaleiro da Lua conta com Jeremy Slater (The Umbrella Academy) como produtor principal e roteirista, e se encontra definido como conteúdo exclusivo do streaming Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário