segunda-feira, 19 de abril de 2021

The Flash | Diretor anuncia começo das filmagens

Filme ganhou um novo logo oficial



The Flash, depois de diversos anos em meio a adiamentos e mudanças na equipe criativa, finalmente começou suas filmagens, como anunciado pelo diretor Andy Muschietti junto a Warner Bros através do Instagram. Confira:



Acima temos ainda a revelação do novo logo do filme. 

As gravações estão em andamento no Warner Bros Studios Leavesden, na cidade de Watford, Reino Unido.

O longa utilizaria como base a história "Ponto de Ignição" (Flashpoint), onde o Velocista Escarlate cria uma realidade alternativa ao voltar no tempo. Lembrando que além de tudo, tivemos informações que sugeriam a presença de Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne no filme, reprisando o seu papel feito em Batman vs Superman. No entanto, as negociações não avançaram como planejado, com o personagem ficando ausente na última versão do roteiro e sendo substituído por uma versão mais velha de Bruce Wayne interpretada pelo ator Michael Keaton. Ben Affleck também foi confirmado para retornar ao papel, possivelmente aparecendo apenas como Bruce Wayne.

O ator Ezra Miller deve retornar ao papel principal como Barry Allen, que anteriormente viveu em Batman vs Superman e Liga da Justiça. Sasha Calle (The Young and the Restless) foi escolhida para interpretar uma nova versão da Supergirl na trama.

Andy Muschietti (IT: A Coisa) fica encarregado da direção, enquanto Christina Hodson (Bumblebee) se encontra escrevendo a nova versão do roteiro.

The Flash tem previsão de lançamento para 4 de novembro de 2022. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário