segunda-feira, 23 de maio de 2022

Thor: Amor e Trovão | Filme ganha novo trailer oficial

Vilão de Christian Bale finalmente foi revelado



Thor: Amor e Trovão ganhou um novo trailer oficial pela Marvel Studios, revelando o encontro do herói com a Poderosa Thor e o visual completo do vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Assista:



Leia a sinopse oficial do filme:

  • "Thor: Amor e Trovão segue Thor em busca de paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por Gorr, que busca a extinção dos deuses. Para combater essa ameaça, Thor pede a ajuda de Rei Valquíria, Korg e sua ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha o Mjolnir como a Poderosa Thor.
  • Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e pará-lo antes que seja tarde demais."

A história do novo longa vai seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster se revelou como a Thor depois que o personagem original se tornou “indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a ela, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

O elenco conta no seguinte momento com o retorno de Natalie Portman, Chris Hemsworth, Tessa Thompson e a adição de Christian Bale como o antagonista da trama. A direção fica novamente por Taika Waititi, que foi encarregado do terceiro filme.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário