sábado, 28 de maio de 2022

Dragon Ball | Criador sugere que Gohan ainda é o Guerreiro Z mais forte de todos

Personagem pode superar o poder de Goku e Vegeta



Dragon Ball Super: Super Hero vai marcar o retorno de Gohan nas batalhas, e ao que tudo indica o próprio criador da saga Akira Toriyama, o nível de poder do personagem será elevado consideravelmente. Em declaração oficial à Toei Animation, Akira acabou sugerindo que o filho de Goku vai continuar sendo o mais forte dos Guerreiros Z, como era considerado antigamente. 

Contudo, devido a decisão de Gohan de seguir pelo caminho dos estudos e a atual fase de Goku e Vegeta com transformações divinas que superam tudo que já foi mostrado em outras sagas de Dragon Ball, Toriyama decidiu dar ao Piccolo o importante papel de contribuir na evolução do poder de seu aprendiz. Leia abaixo o que disse o criador da obra:

  • “Gohan, embora tenha sido referido como sendo o mais forte de todos os personagens, não apareceu muito recentemente. Para mostrá-lo em ação, precisávamos de Piccolo, que é o mais indicado para dividir os holofotes, visto que Gohan o admira. Queríamos criar um novo super-herói ao colocar esses dois em destaque em batalhas ferozes, e os androides Gama fazendo parte da mistura.” 

Resta agora saber se o poder oculto de Gohan ainda não foi totalmente liberado, e teremos alguma evolução do estágio Místico que ele atingiu na Saga Z.

Leia a descrição oficial do novo filme, que traz Gohan e Piccolo como protagonistas:

  • “No passado, Goku destruiu a organização maligna conhecida como Força Red Ribbon. Mas, sua determinação permaneceu viva! ‎Agora que estão de volta, a RR decide criar novos androides, conhecidos como Gamma 1 e Gama 2, para enfim começar seu plano de vingança.
  • Piccolo logo percebe essa atividade perturbadora, e ‎‎entra na base da RR, mas lá descobre ‘a arma definitiva’ inimaginável! ‎Pan é sequestrado para atrair Gohan até a base. Lá, ele se junta à uma batalha sem precedentes!
  • ‎Para onde esse jogo de morte deve levar?! E que destino está reservado para a Terra?!”

O longa-metragem vai contar com uma história totalmente original criada por Akira Toriyama, com o próprio autor comentando sobre o desenvolvimento, indicando que veremos um personagem inesperado na história. O longa anterior, Dragon Ball Super: Broly, arrecadou US$ 120 milhões ao redor do mundo, quebrando recordes e se tornando um dos principais sucessos da franquia.

Dragon Ball Super: Super Hero chega aos cinemas neste ano no Japão. No Brasil, ainda não foi divulgado uma data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário