sexta-feira, 6 de maio de 2022

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn confirma que filmagens chegaram ao fim

Filme vai começar a sua pós-produção em breve



As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foram oficialmente finalizadas, como anunciado pelo diretor James Gunn em suas redes sociais, agradecendo a toda a equipe e elenco por terem trabalhado com ele por quase uma década. Confira a seguir:



  • “E esse é um resumo da trilogia dos Guardiões da Galáxia. Eu amo esse elenco, essa equipe incrível, seu belo talento, e suas almas gentis. Sou um ser humano sortudo por tê-los nesta jornada comigo por quase uma década.”

A atriz Zoe Saldaña, que vive Gamora, não aparece na foto acima, mas o diretor James Gunn acrescenta que ela estava na comemoração junto ao elenco. Veja abaixo:


  • "E sim, Zoe estava conosco, mas a única foto que tenho com ela é com um ator ainda não anunciado". 

Na segunda publicação, James Gunn postou uma foto da atriz com Jennifer Holland, atriz e esposa do diretor, despistando os fã sobre quem seria esse novo integrante do elenco, tendo em vista que dificilmente se trata de Jennifer Holland, que já apareceu na recente série Pacificador, da DC.

Há uma semana atrás, James Gunn também havia se despedido de Karen Gillan, Dave Bautista e Pom Klementieff, que encerraram sua participação na produção do filme. Confira:



  • “Então, @karengillan é uma atriz e ser humano incrível. Foi uma alegria passar os últimos quase 10 anos trabalhando com ela. (E o mesmo vale para @DaveBautista & @PomKlementieff que também concluíram suas filmagens). Só eu, @zoesaldana , @prattprattpratt e @seangunn estamos trabalhando!”

A história vai trazer uma conclusão para a jornada da atual formação da equipe, que conta com Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Groot (Vin Diesel), Mantis (Pom Klementieff), e Nebulosa (Karen Gillan).

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ chega aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário