quarta-feira, 23 de julho de 2014

Pantera Negra | John Boyega sugere que viverá o herói no cinema

John Boyega, que atualmente integra o elenco de Star Wars VII, é o novo nome cotado para viver o Pantera Negra em um potencial filme da Marvel. Em sua conta no Twitter, o ator deu corpo aos rumores dizendo que estava atualmente agendando um voo para Wakanda.


Chadwick Boseman  - do sucesso de bilheteria 42 - também foi cotado para o papel. Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3, Thor 2, Capitão América 2, Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três, estão confirmados Dr. Estranho e Homem-Formiga. Durante a Comic-Con 2014 é possível que a Marvel anuncie os seus mistériosos filmes agendados até 2019. Experiência Nerd está em San Diego cobrindo tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário