terça-feira, 29 de novembro de 2016

Inumanos | Série de TV tem dia de estreia definida

Datas das exibições em IMAX e da estreia na ABC são divulgadas



A série de TV dos Inumanos da Marvel já tem dia para estrear na rede ABC dos EUA: 26 de setembro de 2017. Antes disso, os dois primeiros episódios - totalizando cerca de 80 minutos - passarão em cinemas IMAX do país por duas semanas, a partir do dia 1 de setembro. A informação foi confirmada pela IMAX numa conferência com investidores nesta terça.

Ao todo, a série terá oito episódios, que a ABC planeja exibir a cada terça-feira, sem interrupções.A história não será um derivado de Agents of SHIELD, série que apresentou os Inumanos na TV. A trama confirmada até agora se passa nos dias atuais, terá cenas na Terra e na Lua e seguirá a Família Real dos Inumanos, composta por personagens como Raio Negro (o protagonista da série), Medusa e Gorgon.

Ainda na conferência, a IMAX diz que já procura opções de uma segunda série de TV, para repetir a aposta nesse formato (primeiros episódios por tempo limitado nos cinemas, antes de seguir para a TV).

Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree.

Nenhum comentário:

Postar um comentário