sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CCXP 2016 | Artista por trás do BB-8 estará no painel de Star Wars

Brian Herring também trabalhou com as criaturas de Rogue One



A CCXP - Comic Con Experience 2016 terá a presença de Brian Herring, integrante da equipe que ajudou a desenvolver as criaturas de Rogue One: Uma História Star Wars e Star Wars: O Despertar da Força.

Marionetista de cinema, teatro e TV por mais de 25 anos, com passagem pela famosa Jim Henson Company, Herring já trabalhou em filmes como Guia do Mochileiro das Galáxias, Prometheus e Hellboy 2. Em 2014, ele se juntou ao time de O Despertar da Força como consultor de marionetes, trabalhando em uma variedade de criaturas e androides, incluindo o BB-8.

Herring deve trazer suas histórias e novidades de Star Wars para o painel da Disney, que tomará boa parte do sábado (3 de dezembro) no Auditório Cinemark da CCXP. Entre outras atrações, o painel contará também com James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia e do segundo filme da equipe espacial da Marvel, e de Ron Clements e John Musker, os diretores de Moana: Um Mar de Aventuras, com direito a pré-estreia exclusiva da animação.

A venda online dos ingressos para a CCXP termina hoje! Compre aqui seus ingressos. A CCXP 2016 acontece no São Paulo Expo entre 1º e 4 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário