segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Super Mario Run teve mais de 30 milhões de downloads nos primeiros três dias

Só no lançamento, foram 10 milhões



Super Mario Run, primeiro jogo de Super Mario para smartphones e tablets, teve 37,2 milhões de downloads nos três primeiros dias na App Store do iOS, de 15 a 17 de dezembro. Só no dia do lançamento, foram 10 milhões de downloads. Os dados são da consultoria App Annie.

O game foi jogado em média 2,4 vezes por dia durante este período. A média das sessões de jogo foi de 5 minutos e 35 segundos. O título foi lançado em 60 países e rapidamente alcançou o topo da App Store.

Em Super Mario Run, Mario corre automaticamente para a direita, e o jogador poderá pular com toques na tela. O título envolverá multiplayer em rede capaz de colocar jogares de todo o mundo um contra o outro.

Super Mario Run é um dos cinco títulos planejados pela Nintendo para smartphones com lançamento até o ano que vem, em parceria com a DeNA - o número não leva em conta Pokémon GO, que é desenvolvido pela Niantic. Takashi Tezuka, um dos principais designers da franquia, está envolvido com o desenvolvimento do game, enquanto Miyamoto é o produtor.

Super Mario Run pode ser iniciado de graça, mas o jogo completo custa US$ 10. Ele está disponível em português brasileiro no iOS, e chegará em aparelhos Android em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário