Só no lançamento, foram 10 milhões
Super Mario Run, primeiro jogo de Super Mario para smartphones e tablets, teve 37,2 milhões de downloads nos três primeiros dias na App Store do iOS, de 15 a 17 de dezembro. Só no dia do lançamento, foram 10 milhões de downloads. Os dados são da consultoria App Annie.
O game foi jogado em média 2,4 vezes por dia durante este período. A média das sessões de jogo foi de 5 minutos e 35 segundos. O título foi lançado em 60 países e rapidamente alcançou o topo da App Store.
Em Super Mario Run, Mario corre automaticamente para a direita, e o jogador poderá pular com toques na tela. O título envolverá multiplayer em rede capaz de colocar jogares de todo o mundo um contra o outro.
Super Mario Run é um dos cinco títulos planejados pela Nintendo para smartphones com lançamento até o ano que vem, em parceria com a DeNA - o número não leva em conta Pokémon GO, que é desenvolvido pela Niantic. Takashi Tezuka, um dos principais designers da franquia, está envolvido com o desenvolvimento do game, enquanto Miyamoto é o produtor.
Super Mario Run pode ser iniciado de graça, mas o jogo completo custa US$ 10. Ele está disponível em português brasileiro no iOS, e chegará em aparelhos Android em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário