quinta-feira, 2 de março de 2017

Raio Negro | Definidas as atrizes para os papéis de Tormenta e Rajada, filhas do herói protagonista

Nafessa Williams e China Anne McClain se juntam ao ator Cress Williams no elenco da série



Depois de divulgar o ator Cress Williams como o protagonista da série Raio Negro, a CW revelou que as atrizes Nafessa Williams e China Anne McClain interpretarão Anissa Pierce, conhecida como Tormenta, e Jennifer Pierce, a Rajada, respectivamente. As informações são do Heroic Hollywood. A Warner e a CW divulgaram também as seguintes descrições das personagens:

"Anissa Pierce, apaixonada e inteligente, a filha de vinte e poucos anos de Jefferson equilibra as demandas da escola de medicina com seu trabalho de meio período na escola de seu pai."

"Jennifer Pierce, a filha adolescente de Jefferson, é atleta, independente e tem uma veia selvagem só dela."

A série Raio Negro terá roteiro do casal Mara Brock Akil (The Game) e Salim Akil. A produção será centrada em Jefferson Pierce, que escolheu deixar seu uniforme de lado anos atrás mas, por conta das filhas, voltará à vida de vigilante como o herói Raio Negro.

Criado por Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977, Raio Negro foi um dos primeiros heróis negros dos quadrinhos da DC, estreando em sua própria HQ homônima. O herói tem o poder de manipular e gerar eletricidade, criar campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar.

Ainda não há previsão para as gravações de Raio Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário