domingo, 23 de dezembro de 2018

Aquaman | James Wan não tem certeza se deve dirigir uma continuação

"Estou pensando em voltar a fazer filmes menores para meu próximo projeto"



Aquaman se tornou um grande sucesso no mundo todo, mas o diretor James Wan ainda não tem certeza se vai comandar uma provável continuação. Falando ao Comic Book, o cineasta explicou que talvez seja hora de dirigir projetos menores.

  • "Eu sempre gostei das pessoas com quem eu trabalho, é todo o motivo de eu ter voltado para fazer Sobrenatural 2, por exemplo. Mas dessa vez é um pouco mais estranho porque eu realmente não sei o que quero fazer em seguida na minha carreira", contou Wan. "Sinto que Aquaman atendeu todas as minhas necessidades: depois de Velozes e Furiosos 7, queria fazer outro filme de ação, queria fazer algo em que eu pudesse desenvolver o mundo e queria fazer um filme de heróis - Aquaman é tudo isso."
  • "Por enquanto, estou pensando em voltar a fazer filmes menores para meu próximo projeto, algo mais íntimo. Ou talvez fazer um filme pessoal em larga escala. Eu só não sei ainda".

James Wan ficou conhecido por iniciar algumas franquias de terror mas não comandar todos os capítulos, passando o controle para uma vasta gama de colaboradores que cultiva em seus projetos: dos oito Jogos Mortais, saga que lançou o cineasta e seu colega Leigh Whannell, ele dirigiu apenas o primeiro. Já Sobrenatural, a sua franquia mais recente, tem quatro filmes mas apenas dois pela sua direção. Assim, Aquaman pode sim ter uma sequência, mas apenas com envolvimento de James Wan na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário