domingo, 23 de dezembro de 2018

Shazam! | David F. Sandberg vai se afastar temporariamente depois do lançamento

Diretor decide descansar depois de viver as dificuldades de comandar um longa de super-heróis



Pela sua conta oficial no Twitter, o diretor de Shazam!, David F. Sandberg, revelou que deve se afastar dos filmes baseados em quadrinhos temporariamente. Confira:

  • “Uma coisa que me deixa triste é que tanto (David F. Sandberg) e (James Wan) falaram sobre sua vontade de dar um tempo dos filmes baseados em quadrinhos após Shazam e Aquaman respectivamente”.
  • “É que temos uma carga de trabalho gigantesca para fazer um filme como esse. É como se você perguntasse para um corredor no fim de uma maratona se ele está com vontade de correr outra. Você precisa de um tempo para descansar e esquecer o quão difícil foi”.

Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg fica como o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário