sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Disney+ | Executivo diz que streaming deve lançar cinco filmes originais por ano

Plataforma tem previsão de lançamento para 2019



Em entrevista ao Hollywood Reporter, o executivo Sean Bailey afirmou que a Disney pretende lançar cinco filmes originais por ano em seu serviço de streaming:

  • “Nossa ambição é fazer entre quatro e cinco filmes [por ano]. Com o serviço de streaming, conseguimos fazer uma gama muito maior de filmes. Fizemos longas, como Rainha de Katwe, McFarland dos EUA e Arremesso de Ouro, em que os cineastas fizeram um trabalho incrível, mas as produções não fizeram dinheiro. Ficamos desapontados. Não conseguimos fazer esses projetos funcionarem. O fato de que temos um novo lugar, que pensamos que deixará o público satisfeito, é bem empolgante para nós”.

A plataforma de streaming vem com o objetivo de expandir os conteúdos das suas principais marcas, sendo Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, junto a recém-adquirida National Geographic, vinda pelo acordo com a 21st Century Fox. De acordo com Bob Iger, CEO da empresa, os assinantes terão um "acesso sem precedentes" ao catálogo de produções do estúdio, incluindo filmes e séries.

O Disney+ tem previsão de lançamento para 2019, mas a data exata ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário