sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Aquaman | Patrick Wilson fala sobre a semelhança entre Orm e Loki

"Vejo a semelhança no sentido que você tem um cara que pode confiar até certo ponto"



Patrick Wilson falou um pouco sobre o futuro de Orm na franquia Aquaman, esclarecendo se o personagem pode seguir um caminho similar ao de Loki no Universo Cinematográfico da Marvel, como se estivesse partindo de um vilão para um aliado. [via Coming Soon]

"Vejo a semelhança no sentido que, como Loki, você tem um cara que pode confiar até certo ponto. (...) Acho que sempre haverá uma ligação forte entre Arthur e Orm. Como isso vai funcionar, o seu palpite é tão bom quanto o meu. Mas acho que, sim, eles poderiam trabalhar juntos. Digo isso como fã, não como alguém que sabe alguma coisa ou porque existem várias narrativas possíveis, mas porque tenho certeza que mesmo trabalhando juntos, haveria um momento em que não funcionaria mais. É alguém difícil de se confiar, mas aquele momento no final [de Aquaman] que ele tem com Atlanna e as últimas palavras de Arthur para ele são tão, tão importantes e merecidas", explicou o ator.

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papel principal (Aquaman), Amber Heard (Mera), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan fica encarregado da direção.

Aquaman chegou aos cinemas no Brasil no dia 13 de dezembro, e praticamente uma semana após nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário