quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

The Walking Dead | Alpha tem sua apresentação em novo pôster da 9ª temporada

Seriado retorna com capítulos inéditos em 10 fevereiro



A nona temporada de The Walking Dead ganhou um novo pôster divulgado pela AMC, mostrando pela primeira vez Alpha, a líder dos Sussurradores que será vivida por Samantha Morton. Confira:


Leia a sinopse oficial dos próximos capítulos:

"A segunda metade da nona temporada de The Walking Dead coloca o grupo de sobreviventes - antigos e novos - lidando com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos entre eles. A única certeza é que eles estão em perigo. Eles logo perceberão que o mundo não funciona da forma que imaginavam, e que as regras do grupo e sua forma de sobrevivência já não garantem segurança. Uma nova ameaça cruza seus caminhos, e logo ficará claro que não é nada igual ao que já enfrentaram. O grupo passará a questionar o que acreditam estar vendo. O que pode parecer normal nesse mundo pós-apocaliptico, na realidade, pode ser muito mais perturbador e aterrorizante que quando tudo começou. Os riscos são altos e variados."

The Walking Dead vai retornar para novos episódios em 10 de fevereiro de 2019. No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário