quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

John Wick | Diretor tem interesse em trabalhar com a franquia pelo resto de sua carreira

Novo filme, intitulado Parabellum, chega aos cinemas em maio



O diretor de John Wick, Chad Stahelski, comentou que tem interesse em comandar mais filmes da franquia pelo resto de sua carreira. Em uma entrevista à EW, o cineasta explicou que ele e o protagonista Keanu Reeves contam com ideias para diversas sequências. Confira:

“Gosto de fazer esses filmes pois não existe limite. Nós criamos nossa própria mitologia e temos um estúdio que não fica no nosso caminho e apoia nossas decisões malucas. Se as pessoas forem ver o filme, se ele fizer dinheiro e se voltarem a conversar conosco, Keanu e eu temos várias ideias. Poderia viver disso pelo resto da minha vida. Se as pessoas gostam e querem assistir mais... eu posso pensar em maneiras piores de passar nossa carreira. Mas, sabe, estamos na indústria do entretenimento. Vamos deixar o público decidir”, afirmou.

O novo longa conta com Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Halle Berry, Laurence Fishburne, Ruby Rose, Lance Reddick, Ian McShane entre outros. Os dois primeiros filmes de John Wick fizeram mais de US$ 250 milhões ao redor do mundo e ambos tiveram um baixo custo para o estúdio, e recebendo elogios com uma boa aceitação pelo público.

John Wick: Parabellum chega aos cinemas em 17 de maio de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário