sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Justiça Jovem: Outsiders | Aqualad vai se tornar o Aquaman na terceira temporada

Herói tem dublagem realizada por Khary Phaton (The Walking Dead)



Justiça Jovem: Outsiders, terceira temporada da série animada produzida agora diretamente para o serviço de streaming DC Universe, vai trazer algumas mudanças para um dos personagens principais, como o Aqualad, que vai assumir a identidade do Aquaman [via Entertainment Weekly], que também tem a primeira foto da transformação:


"Estabelecemos na primeira temporada que o Rei Orin estava treinando Kaldur para tomar seu lugar como o Aquaman", explica o produtor Greg Wiesman.

"O Aquaman é o Rei de Atlantis - um emprego de tempo integral - mas mesmo assim ele também está na Liga da Justiça, o que o dexia sobrecarregado. A ideia de Orin era treinar Kaldur'ahm para ser o próximo Aquaman para que ele então pudesse ficar apenas como o Rei de Atlantis, que já é o suficiente."

O novo ano vai mostrar o grupo combatendo o tráfico de meta-humanos e tentando evitar uma guerra genética em escala global e galáctica. Os novos capítulos eram prometidos desde 2016.

Justiça Jovem: Outsiders tem seu lançamento previsto para 4 de janeiro de 2019 nos Estados Unidos. Por enquanto, não temos previsão de chegada ao Brasil, onde o serviço de streaming DC Universe não está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário