domingo, 30 de dezembro de 2018

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sony divulga o roteiro completo da animação

Empresa revela script antes da estreia oficial do filme



[O texto abaixo contém spoilers sobre Homem-Aranha no Aranhaverso]

A Sony Pictures divulgou publicamente o roteiro completo de Homem-Aranha no Aranhaverso. Confira em detalhes:


Homem-Aranha no Aranhaverso retrata um multi-verso onde existem diferentes dimensões, cada uma com seu próprio Homem-Aranha. Uma dessas dimensões é a dimensão Noir, onde Peter Parker é um aprendiz inexperiente, mas idealista, de um repórter respeitado. Nesse mundo, ele é acidentalmente mordido por uma aranha altamente venenosa, ilegalmente importada, enquanto investigava contrabandistas. Em vez de matá-lo, o acidente lhe confere habilidades super-humanas, semelhantes as de uma aranha.

De acordo com a sinopse oficial:

"Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do Uma Aventura LEGO e 21 Jump Street, empregam seu talento único para uma nova visão de um diferente universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara".

O elenco tem na sua formação Shameik Moore (Miles Morales), Jake Johnson (Peter Parker / Homem-Aranha), Hailee Steinfeld (Gwen-Aranha), Nicolas Cage (Home-Aranha Noir), John Mulaney (Peter Porker), Kimiko Glenn (Peni Parker); Brian Tyree Henry (Jefferson Davis), Lauren Vélez (Rio Morales), Mahershala Ali (Aaron Davis / Gatuno), Lily Tomlin (May Parker), Liev Schrieber (Wilson Fisk / Rei do Crime). Melanie Haynes e Nick Jane completam o elenco.

Homem-Aranha no Aranhaverso chega aos cinemas em 10 de janeiro de 2019 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário