quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Cable | Marvel anuncia nova série - veja a primeira capa

James Robinson volta à HQ e fala da premissa



A Marvel Comics anunciou a dupla criativa e mostrou a primeira capa de Cable, nova série do mutante do futuro que estará ligada ao evento Resurrxion, que marcará a vida dos X-Men pós-Inhumans vs X-Men. James Robinson escreverá a HQ, com desenhos de Carlos Pacheco; veja a arte:


Em entrevista ao site da Marvel, Robinson (que volta ao personagem depois de escrever a série nos anos 90) diz que Cable é um "guerreiro do tempo" e que a série enfocará uma corrida do mutante contra o tempo, para consertar a linha do tempo do Universo Marvel - que entrará em colapso se ele não entrar em ação, contra um vilão inédito, o tecnocrata do futuro Conquest, que está usando o efeito borboleta a seu favor.

Robinson promete eras diversas como o Japão feudal, a Primeira Guerra Mundial, a Idade da Pedra e a Inglaterra Vitoriana. Cable começa a sair entre março e maio do ano que vem. A última HQ regular própria do mutante do futuro foi encerrada em 2010. Desde então, Cable tem aparecido em séries diversas e atualmente integra o elenco de Uncanny Avengers.

Essa nova série pode servir de palco para o mutante que estará no próximo filme de Deadpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário