sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Asa Noturna | "Não estamos tentando seguir o modelo da Marvel", diz diretor

Chris McKay afirmou que Warner é mais comandada pelo diretores



Em uma nova entrevista (via CBM), Chris McKay, diretor de Asa Noturna, falou sobre a competição entre Marvel e DC e sobre o trabalho de direção no estúdio:

"Esses filmes [da DC] não estão tentando seguir o modelo da Marvel, eles estão tentando fazer algo próprio, com cineastas que gostam e produzir coisas que são totalmente originais e únicas".

Apesar disso, ele ressaltou a busca do estúdio por criar um universo: "Eles ainda querem criar um universo, e por isso que leva muito tempo e muitas pessoas jutando as cabeças para decidir o que fazer, porque é difícil. É difícil ter todas essas pessoas, egos e coisas em um só lugar e fazer tudo funcionar. Mas eles estão comprometidos com isso e é por isso que é incrível trabalhar com Jon [Berg] e Geoff [Johns]. Eles são realmente parceiros, assim como todos na família Warner Bros.".

Para finalizar, McKay garantiu que o estúdio tem uma diferença no relacionamento com os cineastas: "A Warner é um estúdio mais comandado pelo diretor. Ponto final. Mais do que qualquer outro estúdio que você trabalhar. Basta olhar para a lista dos cineastas que já trabalharam na Warner e fizeram do estúdio sua casa. A Warner é um estúdio comandado por diretores e é exatamente assim que eles estão operando esses filmes".

A história deverá ser centrada em Dick Grayson, também conhecido como o Robin original. Ele foi introduzido nos quadrinhos da Detective Comics nº 38, em 1940. Na origem, após seus pais serem assassinados, Bruce Wayne consegue sua guarda oficial e ele se torna o Robin. Bill Dubuque (O Contador) está trabalhando no roteiro.

Ainda não há previsão de lançamento para Asa Noturna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário