quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Liga da Justiça | Superman pode mudar de lado no filme, indica compositor

Danny Elfman revelou que usará tema clássico do herói em momento sombrio



Em entrevista para a Billboard, Danny Elfman pode ter revelado um momento importante de Liga da Justiça. O compositor indicou que o Superman (Henry Cavill) pode mudar de lado durante a trama:

"A trilha tem alguns momentos para os fãs. Eu reutilizei a trilha da Mulher-Maravilha que Hans Zimmer fez para o Batman vs. Superman, mas também tive o prazer de dizer 'vamos com a trilha de John Williams do Superman'. Isto para mim foi incrível, porque agora eu tinha uma melodia para trabalhar em cima, e estou usando isso de uma forma bem obscura, em um momento obscuro. É o tipo de coisa que só alguns fãs vão perceber. Alguns não vão. É um momento em que você não sabe exatamente de que lado ele está".

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário