quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Monstro do Pântano | Ian Ziering confirmado para interpretar o Demônio Azul

Ator de Sharknado será um antigo dublê que se torna um ator de relevância



O ator Ian Ziering (Sharknado) foi confirmado para interpretar Daniel Cassidy, o Demônio Azul, em Monstro do Pântano, série live-action do DC Universe (via The Wrap).

No seriado, o personagem será um antigo dublê que se torna um ator com alguma relevância após viver o Demônio Azul nos cinemas. Porém, passados oito anos deste sucesso, Cassidy fica frustrado desejando ter sua fama de volta. Nos quadrinhos, a sua ligação com o traje do seu icônico personagem chega a ser física.

Baseado nas HQ's de Len Wein e Nernie Wrightson, a história acompanha Abby Arcane, uma pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que precisa investigar um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, com a ajuda do cientista Alec Holland. Após um misterioso sumiço de tal cientista, a cidade então acaba sendo tomada por forças poderosas com o objetivo de explorar as peculiaridades do pântano, o que faz Abby Arcane perceber que talvez seu colega não tenha realmentete desaparecido como aparentava - e sim se tornado um protetor monstruoso.

O projeto será roteirizado por Mark Verheiden (Constantine, Ash vs. Evil Dead) e Gary Dauberman (It: A Coisa), com produção pela Atomic Monster, a produtora de James Wan (Invocação do Mal), que assume a produção executiva ao lado de novamente Mark Verheiden e Gary Dauberman, além de Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam). Len Wiseman, criador da franquia Anjos da Noite, fica encarregado da direção do piloto.

A série de TV do Monstro do Pântano tem estreia prevista para 2019 sendo lançada no DC Universe, serviço de streaming da editora que também conta com produção como "Titãs", "Arlequina" e "Justiça Jovem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário