quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Animais Fantásticos 3 | Dan Fogler diz que filme vai se passar no Brasil

Ator afirmou que novo longa seria maior que os dois primeiros juntos



Em entrevista ao site Hey Guys, o ator Dan Fogler confirmou que Animais Fantásticos 3 vai se passar no Brasil. Confira:

  • "Começamos [as filmagens] no outono. O filme será gigantesco. A razão que nos deram [para o atraso] é que o filme será maior que os dois primeiros juntos. Eles precisam de mais tempo de preparação e não queriam apressar nada. Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa [risos]. Receberei o roteiro mais próximo do início das filmagens".

O ator Eddie Redmayne e a própria J.K. Rowling haviam adiantado que um dos filmes da franquia seria ambientado no Rio de Janeiro. Em novembro, a escritora inglesa  trocou a imagem do seu Twitter oficial por uma foto antiga do Rio de Janeiro nos anos 1930. Porém, ao que parece, a visita ao país vai acontecer antes do que era previsto - em 2016, quando deu a primeira dica que a franquia iria para um país que fala português, ela sugeriu que seria no quarto filme.

Contudo, a informação de que o longa mostraria o Rio de Janeiro não quer dizer necessariamente que o elenco vai visitar o Brasil para realizar filmagens. Para Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald, cinco membros da equipe técnica foram enviados a Paris para capturar cenas externas da capital francesa, que posteriormente foram trabalhadas e inseridas no longa por computação gráfica, com os demais cenários franceses sendo construídos nos estúdios britânicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário