domingo, 17 de fevereiro de 2019

Hobbs & Shaw | The Rock anuncia que as gravações foram finalizadas

Ator comentou sobre o desafio das filmagens no novo filme



Dwayne "The Rock" Johnson fez uma nova postagem anunciando o fim das gravações de Hobbs & Shaw, comentando sobre o desafio da produção e como foi a experiência de estrelar um filme ao lado de Jason Statham. Leia a seguir:

  • “Os últimos homens de pé. Hobbs & Shaw oficialmente fechou as filmagens. Facilmente foi o filme mais desafiador que produzi e estrelei, contudo, baseado na ‘insana empolgação’ dos fãs e relação ao primeiro trailer – este filme também deve ser o mais recompensador."
  • "Um gigantesco MAHALO para o homem que confiou em mim e na nossa química e ‘colocou todas as fichas’ para fazer algo poderosos e divertido para os fãs. Meu amigo Jason Statham. Ele é um grande talento, um bastardo durão e a alegria pura que tive ao fazer ele rachar o bico durante nossos takes ao ponto dele nem conseguir falar eu vou guardar comigo com um brilho maléfico."
  • "Finalmente, um dos melhores pilotos de helicóptero do mundo, Fred North, demonstrando nosso compromisso extremo em entregar algo bom para nossa audiência global”.

Chris Morgan, roteirista da franquia desde Desafio em Tóquio, fica encarregado de escrever a história, enquanto David Leitch assume a direção do longa.

Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial. Hobbs & Shaw chega aos cinemas em 2 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário