segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Avatar | James Cameron revela detalhes sobre a trama do segundo e terceiro filme

Jake Sully e Neytiri devem ter um filho de oito anos na história



O diretor James Cameron forneceu mais detalhes sobre as continuações Avatar 2 e 3 pelo podcast da Empire [via CB], onde o cineasta comentou que Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) terão um filho. Leia a seguir:

  • “Existe uma briga de três páginas entre Jake e Neytiri, uma disputa de casamento, muito, muito crítica para a história. Eu acabei gravando tudo pelo ponto de vista de uma criança de oito anos se escondendo em uma estrutura e observando... Graças a experiência com [Sam Worthington] em Avatar, eu sabia como escrever de uma maneira que fizesse o personagem de Jake evoluir nessa montanha-russa emocional que será esses quatro filmes. Foi duro para ele. Ele fez dois filmes seguidos, pois ele fez o dois e o três juntos. Ele teve de ir em alguns lugares sombrios”.

O elenco tem em sua formação os retornos de Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore, com as adições de Kate Winslet, Oona Chaplin e o ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, interpretando Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes.

Avatar 2 chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 vai estrear em 17 de dezembro de 2021. Num hiato de três anos, Avatar 4 vai ter sua exibição realizada em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chegando em 19 de dezembro de 2025.

Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa foram os títulos especulados anteriormente para a franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário