segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

DCEASED | Coringa se torna o palhaço de em capa de novo quadrinho

Leia a sinopse oficial e arte que ilustra a primeira edição da HQ



O quadrinho intitulado "DECEASED" teve a sua sinopse oficial revelada e ganhou ainda uma nova imagem, com o vilão Coringa se tornando o palhaço Pennywise, de  IT: A Coisa. Confira a seguir a arte realizada por Yasmine Putri:


  • "Um misterioso tecno-virus foi lançado na Terra, infectando 600 milhões de pessoas, tornando-as instantaneamente em máquinas de destruição violentas e monstruosas. Os heróis do UDC são pegos completamente despreparados para uma pandemia dessa magnitude e lutar para salvar seus entes queridos primeiro... Mas o que acontece aos Maiores Heróis do Mundo se o mundo acabar?"

A imagem ilustra a primeira edição do quadrinho DCEASED (trocadilho entre as palavras Falecido e DC em inglês), e foi divulgada pelo roteirista Tom Taylor pela sua conta no Twitter.

A ilustração faz uma referência dupla ao mostrar um Robin, que foi assassinado pelo Coringa nas HQ's, como o garoto George junto da frase “Você vai morrer também”, citando a icônica fala de Pennywise “Você vai flutuar também”.

A saga DCEASED ainda não tem data de lançamento nos Estados Unidos, e ainda sem previsão para chegar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário