quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Shazam! | Saiba detalhes sobre uma possível participação de Adão Negro

Especulações sugerem que personagem ainda não apareceria completamente



Shazam! pode ter uma participação especial do Adão Negro, personagem que no futuro será interpretado por Dwayne “The Rock” Johnson [via We Got This Covered].

De acordo com o site, assim como no caso do Superman, o vilão apareceria com um dublê de corpo, uma vez que a agenda do ator escolhido para assumir o papel estaria lotada.

O momento aconteceria durante a visita de Billy à caverna do mago, onde o personagem de Djimon Hounsou explica ao garoto sobre o mundo que ele vai entrar, e durante a sequência, um holograma mostraria o Adão Negro (mas apenas seu corpo apareceria).

A cena se for então confirmada seria semelhante com o quadrinho escrito por Geoff Johns, onde o mago explica a origem dos poderes do Adão Negro.

Nas HQ's, toda vez que grita a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi, enquanto sua versão jovem vivida por Asher Angel. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg fica como o encarregado da direção.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário