quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Second Coming | DC Comics confirma cancelamento de quadrinho protagonizado por Jesus Cristo

Roteirista do projeto revelou decisão de encerramento no Twitter



A DC Comics confirmou o cancelamento de Second Coming, quadrinho que seria protagonizado por Jesus Cristo. O roteirista do projeto, Mark Russell, revelou a decisão de encerramento em uma publicação pela sua conta oficial no Twitter, explicando que a obra deve sair por outra editora. Confira:


  • “O cancelamento da DC/Vertigo dos pedidos de Second Coming, só para vocês saberem, a DC não fez nada contra mim. Eu pedi os direitos de volta e eles de uma maneira bela aceitaram. Foi um prazer trabalhar com eles e [a HQ] será lançada, mas com uma editora diferente”.

Anteriormente, um abaixo-assinado exigia o cancelamento da revista, com a petição chegando a contar com mais de 100 mil assinaturas.

Confira a sinopse oficial divulgada:

  •  "Testemunhe o retorno de Jesus Cristo, quando ele é enviado por Deus em uma missão sagrada que levará o verdadeiro messias da humanidade a se tornar colega de quarto com o salvador favorito do mundo: o todo poderoso super-herói Sun-Man, o Último Filho de Krispex! Mas quando Cristo retorna à Terra, ele fica chocado ao descobrir o que seu evangelho se tornou - e agora, ele volta para se fazer entender".

A HQ seria publicada pela Vertigo nos Estados Unidos a partir de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário