segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Justiceiro e Jessica Jones | Seriados são cancelados pela Netflix

Os protagonistas Jon Bernthal e Krysten Ritter reagem aos anúncios



A Netflix confirmou o cancelamento dos seriados Justiceiro e Jessica Jones, finalizando assim o universo televisivo da Marvel após com as duas séries restantes depois do término de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage [via Deadline].

O serviço de streaming ainda vai transmitir a terceira temporada de Jessica Jones, mas agora sem ganhar mais nenhum episódio adicional depois de seu lançamento.

Em sua conta pelo Instagram, Jon Bernthal se despediu de Frank Castle - confira o que o ator disse:

  • "Para todos que serviram, para os que conhecem perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros".

Em sua conta pelo Instagram, a atriz Krysten Ritter também comentou sobre o anúncio - confira o que a atriz disse:

  • "Foto tirada há algumas semanas na leitura do roteiro do nosso último episódio. Amo muito essas pessoas. Foi um sonho interpretar Jessica ao lado desse elenco incrível e com a melhor equipe da indústria nos últimos 5 anos. Sou muito grata por cada segundo disso. Temos OS MELHORES fãs. Vocês significam o mundo para mim e os considero muito. A última temporada de Jessica Jones será lançada no final desse ano e tenho muito orgulho de como completamos essa jornada. Mal posso esperar para que vocês assistam. Fiquem ligados, há mais coisa por aí".

A parceria entre Marvel e Netflix se iniciou em 10 de abril de 2015, com a estreia da primeira temporada de Demolidor. Desde então, o universo estabelecido contou com mais seis séries originais - incluindo o crossover Os Defensores - e um total de 161 episódios. O último programa lançado foi a segunda temporada de Justiceiro, em 18 de janeiro de 2019. Ainda não foi revelado uma data de estreia para o ano final de Jessica Jones.

Segundo fontes consultadas pela Variety, o contrato entre as empresas exige que os personagens dos quatro seriados só podem aparecer em uma produção fora da Netflix dois anos depois de seu cancelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário