sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Batman e Tartarugas Ninja | Trilogia vai ser finalizada nos quadrinhos

Conclusão conta com a participação de Kevin Eastman



O Batman e as Tartarugas Ninja vão unir forças novamente nos quadrinhos finalizando a trilogia iniciada pela DC Comics. Confira a primeira imagem do novo capítulo:


Assim, a editora fez o anúncio por meio de seu site oficial, divulgando "Batman/Teenage Mutant Ninja Turtles III" como a última parte do crossover que começou nos Estados Unidos em 2015.

A história conta com os roteiros de James Tynion IV, que relembrou o momento em que aceitou escrever o primeiro encontro:

  • “Ainda me lembro do e-mail que me perguntava se queria escrever o primeiro encontro entre Batman e as Tartarugas. Meu cérebro não conseguia nem processar por uns segundos, e comecei a ter ataques de pânico sobre como encaixar isso no meu calendário. Então, finalmente, imaginei a reação do Michelangelo ao ver o T-Rex na Batcaverna pela primeira vez e comecei a rir muito.”

O artista Freddie E. Williams II também vai retornar, dessa vez dividindo o trabalho com ninguém menos do que Kevin Eastman, o próprio criador das Tartarugas.

  • “(...) Para a minha sorte não estou sozinho nessa tarefa. Estou participando de um grande e excitante crossover com um dos meus maiores heróis e artista favorito, Kevin Eastman! Como é? Isso, você ouviu direito! Nós temos um plano tão divertido e excitante! Estou pirando todos os dias, e acho que todos vocês irão também”, disse o artista Williams II."

Batman e as Tartarugas vai finalizar o sua trilogia em breve e ainda ganhar também esse ano uma animação baseada no crossover - assista aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário