sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Patrulha do Destino | Alan Tudyk compara Senhor Ninguém ao Coringa

Ator realiza a dublagem do vilão na animação da Arlequina



Alan Tudyk (Rogue One: Uma História Star Wars), se encontra envolvido em duas séries atuais da DC Comics, entre elas Patrulha do Destino, como o Sr. Ninguém, e Harley Quinn, a animação da Arlequina, na qual dubla o vilão Coringa.

Em entrevista ao Comic Book, o ator comparou seus dois personagens, e como separou a personalidade de cada um:

  • "Eu queria me certificar que o Sr. Ninguém não seria como o Coringa, porque eu também estou fazendo ele no Universo DC. Eu estava fazendo os dois ao mesmo tempo. Queria diferenciá-los vocalmente, especificamente. Mas em termos do personagem, isso ficou no roteiro. Mas a diferença está lá, em seu senso de humor irônico, sádico, seus problemas com raiva. É a auto-consciência que vem desde o começo. Não fui como um cara malvado legal. Eu fui realmente um malvado malvado".

O programa conta com os heróis Homem-Robô (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher-Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), que são liderados pelos cientistas Dr. Niles Caulder (Timothy Dalton) e pelo Ciborgue (Joivan Wade).

Os detalhes sobre o seriado ainda não foram divulgados por completo, mas a sinopse do programa indica que o Ciborgue será o grande responsável por reunir a Patrulha do Destino, abordando os heróis "com uma missão que é difícil de recusar mas com um aviso igualmente complicado de ignorar."

O seriado vai contar com 13 episódios no total e será ambientado no mesmo universo de Titãs, que tem o mesmo produtor sendo Greg Berlanti, além dos roteiros escritos por Jeremy Carver (Supernatural). Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC, também está envolvido na produção executiva.

Patrulha do Destino estreou pelo serviço de streaming, mas não tem previsão de chegada ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário