sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Vingadores Selvagens | Conan vai fazer parte de nova equipe nos quadrinhos da Marvel

O Bárbaro se une aos heróis para combater feiticeiros e o Tentáculo



Conan vai retornar aos quadrinhos e se juntar aos heróis da Marvel na revista Vingadores Selvagens [via EW]. Veja a primeira capa a seguir:


A HQ nos mostra o encontro entre Wolverine, Elektra, Justiceiro, Venom e Irmão Vodu com arte de Mike Deodato Jr. e roteiros de Gerry Duggan, que comentou sobre as circunstâncias em que a história se encontra explicando sobre a inesperada união do grupo:

  • “Tinha de ser algo que visualmente faz sentido,e para mim faz. Mike Deodato ilustra o quadrinho em ambos os mundos. Nós imaginamos uma ameaça, uma zona verde onde os bruxos malignos do mundo de Conan estão trocando feitiços com o Tentáculo no Japão. Conan está em uma missão muito “Conan”; Ele ouviu um conto sobre um amuleto então partiu em busca dele, e os feiticeiros estão fazendo algo que seria um problema para os Vingadores. Parece que encontramos um terreno fértil entre esses dois mundos.”

O autor seguiu falando sobre o choque de realidade causado pela visão que o Bárbaro tem do mundo ao encontrar os heróis da Casa das Ideias:

  • “Os heróis da Marvel nunca viram algo como o Conan antes, mas quando você o coloca em jogo, (...) ele está muito cético sobre tudo isso porque ele tem uma grande aversão à magia. Sua visão sobre o simbionte de Venom, (...) é que deve ser um gênio maligno. Há muita diversão ali. (...) Conan é um peixe fora d’água, mas todo mundo passa respeitar suas habilidades quando precisam lutar.”

Outra revelação que fez foi a Elektra ser fundamental para a trama devido a sua experiência com o Tentáculo:

  • “Ela está trabalhando nisso como uma detetive metódica, enquanto todos estão atravessando paredes para esfaquear pessoas”

Gerry Duggan concluiu pedindo uma chance aos leitores, para que comprem a ideia e adquirem o lançamento:

  • “(...) Só nos dê uma edição. Uma revista e nós iremos te converter. Te converteremos à Crom” fazendo referência a um Deus do universo de Conan.”

Conan voltou a ser publicado pela Marvel Comics em um novo quadrinho que chegou a ser elogiado pelo próprio Arnold Schwarzenegger.

Vingadores Selvagens ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário