terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Batman: Último Cavaleiro da Terra | Confira a capa oficial do novo quadrinho

Scott Snyder escreve sua história final do Homem-Morcego para a DC Comics



Batman: Último Cavaleiro da Terra ganhou a capa de sua primeira edição divulgada pela DC Comics divulgou em sua conta oficial no Twitter, mostrando o Homem-Morcego em um mundo pós apocalíptico, onde aparece inclusive segurando a cabeça do Coringa em mãos. Veja a seguir:


O quadrinho vai se tornar a história final do Batman escrita por Scott Snyder, que escreveu a fase nos Novos 52, quando criou vilões como A Corte das Corujas.

Leia a seguir a sinopse oficial de Último Cavaleiro da Terra:

  • “Bruce Wayne acorda no Asilo Arkham. Jovem. São. E… Ele nunca foi o Batman. Assim começa esse conto do Cavaleiro das Trevas enquanto ele embarca em uma missão através de uma paisagem devastada estrelada por um massivo elenco de rostos familiares do Universo DC. Enquanto tenta solucionar o mistério de seu passado, ele deve descobrir a causa desse futuro terrível e rastrear a indescritível força que destruiu o mundo como conhecia. Essa pode ser a última história do Batman já contada.”

A minissérie em três partes com arte de Greg Capullo tem sua publicação feita no selo Black Label a partir de maio nos Estados Unidos.

19.02.2019 - 11:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário