domingo, 2 de agosto de 2020

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins acredita que terceiro filme vai ser seu último na franquia

Diretora comentou sobre a oportunidade em poder desenvolver a heroína no cinema



A diretora Patty Jenkins, comentou durante entrevista ao site alemão Geek, sobre o seu atual envolvimento na franquia da Mulher-Maravilha nos cinemas, revelando que acredita que um possível terceiro filme da heroína será o seu último, ainda que esteja em meio ao desenvolvimento de um derivado centrado nas Amazonas. Confira:

  • “Mulher-Maravilha 1984 me deu a oportunidade fazer muitas coisas que não apareceram no primeiro filme. Fiquei muito feliz por contar a origem da Mulher-Maravilha, mas lá nós não mostramos realmente do que ela é capaz. Então, com essa sequência, foi empolgante mostrá-la no auge do seu poder. Ao mesmo tempo, também era importante que tivesse esse conflito emocional. É uma Deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que luta contra o mal. Ela quer mostrar que as pessoas podem ser melhores. É um dilema muito interessante.”
  • “O próximo filme provavelmente será meu último na franquia. Então, preciso pensar com cautela do que vou mostrar nele.”

O elenco principal conta com Gal Gadot (Diana Prince / Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Barbara Minerva / Mulher-Leopardo), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), Pedro Pascal (Maxwell Lord), Robin Wright (Antíope). A direção fica por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 02 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário