sábado, 9 de janeiro de 2016

League of Legends | Conheça a nova organização brasileira Robot

Time contará com o técnico Alexandre "DrPuppet" Weber



O cenário brasileiro de League of Legends já pode contar com mais um integrante: a Robot E-Sports Team é a mais nova organização do Brasil, anunciada pelo Facebook.

Sendo por enquanto um time de LoL (antes conhecido como Main Kalista) que disputará o Circuito Desafiante do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica será liderada por Alexandre "DrPuppet" Weber. Alexandre é ex-técnico da KLG - equipe chilena que se classificou para a vaga final do Wildcard e quase disputou o Mundial do MOBA da Riot, sendo derrotada apenas pela brasileira paiN Gaming que participou na competição.

A administração da equipe ficará por conta de Michael "Nightheaven" Siqueira e Nathália "Ryuu" Akemi, enquanto que as análises serão realizadas por Pedro "Sand on Bush" José e Iago "Poli7ico" Cerqueira.

Os jogadores anunciados são os seguintes: Wendel "ody ceuz" Gomes (Top), Bruno "Sessh" dos Santos (Selva), Gabriel "Chavoso" Rizzo (Mid), Rodrigo " Kalec " Rodrigues (AD Carry) e Emerson "BocaJúnioR" Alencar (Suporte). Os substitutos são Felipe "BF" Gonçalves, Lucas "Acabatum" Vernier e Simon "Ireliavant" Rodrigues.

"Esse Time é uma família para mim, eu adoro trabalhar com todos envolvidos e foi um prazer seguir essa aventura com eles. Depois que saímos da Ownerd, me senti responsável para achar uma nova organização para eles. Foi difícil entrar em acordo com alguma das organizações para oferecer o que os garotos merecem. Isso é só o começo e temos muitos planos para 2016", disse Weber sobre a organização independente.

Leia mais sobre Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário